12.10.2011

Texto de sabedoria do dia

A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso
decidimos casar.

Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais nova dela.

A minha futura cunhada tinha 20 aninhos, usava mini-saias com um bumbum
durinho e perfeito, grandes decotes com belos e fartos seios..Tinha a
mania de se vir abaixar bem perto de mim me olhando com seu olhar de
atrevida, e tive muitas vezes visões da sua roupa interior.

Um dia convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento que estavam
prontos.

Disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e
desejos por mim que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer.

Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar eu
fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra. Ela disse:

 - "Vou lá pra cima para o meu quarto, se quiseres, só tens de subir e
apanhar-me..."

Fiquei atônito. Estava congelado enquanto a observava subir as escadas.

Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela
escada para mim.

Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e sai correndo pela porta
da frente.

Abri a porta, saí da casa e caminhei em direção ao meu carro. O meu
futuro sogro estava lá fora e eu gelei.

Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:

-"Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno
teste! Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha. Bem-vindo à
família!". 

Moral da historia: É melhor guardar as camisinhas no carro do que na carteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...